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SOLUÇÃO GED (gerenciamento eletrônico de documentos)

A Conection trabalha com serviços de GED (gerenciamento eletrônico de documentos). Ele é definido como a tecnologia que permite e facilita a captura, a indexação, a gestão e a recuperação de informações, estruturadas ou não, em formato digital, durante todo o seu ciclo de vida.

 

O Gerenciamento Eletrônico de Documentos é composto por:

Captura;

Indexação;

Gestão; e

Recuperação.

 

A GED é responsável: pela digitalização de documento gerado de forma física, guarda do documento digital em banco de dados, gerenciamento do fluxo, workflow, do documento digital e acesso ao documento físico e/ou digital com praticidade.

 

A Conection dispõe de diversas opções de softwares, com excelente custo–benefício em cada opção, para que o projeto possa ser customizável ao extremo, de acordo com cada necessidade pontual e/ou recorrente do cliente em questão.

 

Em relação à digitalização de documentos, podemos executar de diversas formas, com alocação ou não de mão de obra e equipamentos.

 

Agende uma consultoria conosco e conheça melhor o nosso serviço de GED, gerenciamento eletrônico de documentos e gestão eletrônica de documentos .