(11) 4365-3100
AGENDAR CONSULTORIA
+

A Conection também fornece os insumos para a sua impressora térmica, de código de barras, de etiquetas e por termotransferência.

Conheça melhor nossos produtos a seguir e veja qual é o mais adequado para a sua necessidade.

ETIQUETAS

Trabalhamos com dois tipos de matéria-prima distintas para a elaboração e confecção das etiquetas para o abastecimento das impressoras térmicas: papel couché e o filme BOPP.

Essas etiquetas podem ser elaboradas tanto brancas como coloridas, personalizáveis de acordo com as necessidades de cada cliente.

Confira qual é o modelo mais indicado para a sua necessidade:

• Etiqueta de papel couché: As etiquetas adesivas de papel couché possuem uma superfície lisa com brilho, são fabricadas com adesivo acrílico ou em borracha (hot melt), podendo ser personalizadas conforme a necessidade, alteradas em cor e tamanho. São vastamente utilizadas no mercado por serem muito dinâmicas e possuírem excelente custo-benefício, indicadas principalmente para a colagem em superfícies lisas, caixas em papelão e embalagens diversas.

• Etiqueta de filme BOPP: São compostas por polipropileno; etiquetas adesivas plásticas muito resistentes e, portanto, muito utilizadas para conservar a informação impressa. Por serem resistentes a congelamento e umidade, são indicadas para produtos refrigerados, possuindo alta aderência, principalmente em condições extremas de baixa temperatura e alta umidade. São produzidas com materiais atóxicos, podendo ser utilizadas no ramo alimentício, além de serem fabricadas em diversos tamanhos e cores.

RIBBONS

O ribbon, também conhecido como fita de transferência térmica, é o suprimento que deve ser utilizado em todas as impressoras de etiquetas.

Para que se possa entender melhor, ele pode ser comparado com o toner das impressoras a laser.

Ele é composto por uma película plástica revestida com tinta, que, por meio do calor provocado pela “cabeça de impressão” da impressora, transfere essa tinta para as etiquetas.

A diferença nos modelos está justamente na tinta que os reveste, podendo ser de cera, resina ou um pouco das duas (misto).

Confira os modelos de ribbons que a Conection fornece:

• Ribbon de cera: Uma película plástica composta por cera e utilizada para impressão de etiquetas de expedição, informações nutricionais, códigos de barra, entre outros. Seu custo é baixo e fornece impressões de qualidade e alta velocidade.

• Ribbon de resina: Uma película plástica composta por resina. É indicado para a utilização em materiais e superfícies expostos a calor, umidade, congelamento e diversos tipos de substâncias ácidas. É um material de muita resistência e, portanto, com custo mais elevado.

• Ribbon misto: A película deste ribbon é composta por cera e resina e, portanto, possui resistência maior do que o ribbon de cera e menor do que o de resina. É indicado para a utilização em papel couché e filme BOPP que necessitem de resistência e durabilidade.

Entre em contato e agende uma consultoria conosco para conhecer mais sobre os nossos insumos para impressoras térmicas, de etiquetas e de código de barras.