(11) 4365-3100
AGENDAR CONSULTORIA
+

 

 

A Conection fornece etiquetas e ribbon para sua impressora térmica. Conheça melhor nossos produtos, a seguir, e veja qual é o mais adequado para o que você necessita.

Ribbon

O ribbon, que também é conhecido como fita de transferência térmica, é o suprimento que deve ser utilizado em todas as impressoras térmicas. Para que se possa entender melhor, ele pode ser comparado com o toner das impressoras convencionais. Ele é composto por uma película plástica, revestida com tinta, que, por meio do calor provocado pela impressora térmica, passa essa tinta para as etiquetas. A diferença nos modelos está justamente na tinta que os reveste, podendo ser de cera, resina ou um pouco das duas (misto). Para cada um, há uma especificação. Confira os modelos de Ribbon que a Conection fornece:

 

Ribbon cera: uma película plástica, utilizada para impressão de etiquetas de expedição, informações nutricionais, código de barras, dentre outros. Seu custo é baixo e fornece impressões de qualidade e alta velocidade.

Ribbon resina: uma película plástica, composta por resina. É indicado para a atualização em materiais/superfícies que são expostos a calor, umidade, congelamento e diversos tipos de substâncias ácidas. É um material de muita resistência.

Ribbon misto: a película deste ribbon é composta por cera e resina. Portanto, possui resistência maior do que o ribbon cera e menor do que o ribbon de resina. Indicado para a utilização em papel e filme que necessitam de resistência e durabilidade.

Etiquetas

A Conection tem dois modelos de etiquetas disponíveis para o suprimento das impressoras térmicas, as BOPP e as couchê. Confira qual modelo é mais indicado para aquilo que você precisa:

 

Etiqueta BOPP: são compostas por polipropileno, ou seja, são etiquetas adesivas plásticas muito resistentes e, por isso, são muito utilizadas para conservar a informação contida na etiqueta. Resistentes a congelamento, calor e umidade, além de atritos. Podem ser fabricadas em diversos tamanhos, conforme necessidade.

Etiqueta couchê: a etiqueta de papel couchê é um papel adesivo e possui uma superfície lisa e com brilho. Pode ser personalizada conforme a necessidade, alterando cor e tamanho. É menos resistente que a etiqueta BOPP.